À sombra dum chaparro ... Ferreira do Alentejo: Três mortos em acidente em Ferreira do Alentejo

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Três mortos em acidente em Ferreira do Alentejo

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, junto a Santa Margarida do Sado, no concelho de Ferreira do Alentejo (Beja), disse hoje à Agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta foi dados à 00:40, tendo o despiste ocorrido na Estrada Nacional (EN) 259, junto a Santa Margarida do Sado.

Fonte do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR disse à Lusa que duas das três vítimas mortais têm idades compreendidas entre os 22 e 40 anos, estando ainda um cadáver por identificar.

As vítimas mortais deste acidente foram trasladadas para o Hospital de Beja, ao passo que os feridos graves, uma mulher de 56 anos e um rapaz de 23 anos, foram levados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

No socorro às vítimas estiveram envolvidos 20 bombeiros, pertencentes às corporações de Ferreira do Alentejo e Grândola, auxiliados por nove viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santiago do Cacém e elementos da GNR.

Fonte: Agência Lusa

Sem comentários: