
Ajudar quem mais precisa tem sido desde sempre o lema da Loja Social.
Inaugurado em 2009 este espaço, pioneiro no Baixo Alentejo, tem apoiado, ao longo dos últimos 3 anos, centenas de pessoas carenciadas de todo o concelho.
Para que seja possível prestar este apoio, a Loja tem contado com a solidariedade de empresas da região e da população em geral.
Só durante o ano de 2011 cerca de oito empresas doaram cerca de seis mil euros à loja Social, a saber: Banco Espirito Santo, Valenciagro, Clínica Médica de S. Francisco, Clinica Médica Drª Jesus Borges, Adrianus Puijenbroek, Generg, Irripax e Consdep.
Para além dos valores foram ainda doados à Loja Social diversos bens alimentares e materiais por várias empresas sedeadas no distrito de Beja como a Agrobeja, a Taifas, a Herdade do Pinheiro,a Sociedade Agrícola Monte Novo da Figueirinha, Grupo Branco, Alexica, Empresa Herovina, Intermarché, Vale da Rosa e Moveis Aguiar.
De destacar ainda as recolhas de bens alimentares no valor total de 455,41 euros através das campanhas do Banco Alimentar contra a Fome e os vários vários Mercados Sociais que permitiram a angariação de 2.333,30 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário