À sombra dum chaparro ... Ferreira do Alentejo: GNR detém indivíduo em Aldeia de Ruins

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

GNR detém indivíduo em Aldeia de Ruins

O NIAVE (Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas) do Comando Territorial de Beja da GNR deteve, em Aldeia dos Ruins (freguesia de Ferreira do Alentejo), um indivíduo de 54 anos e na busca domiciliária efectuada, procedeu à apreensão de 4 armas de caça, calibre 12 e uma espingarda de recreio, calibre 4,5 mm.
De acordo com a GNR “a acção decorreu no âmbito de um Processo-crime a ser investigado por aquele NIAVE, relativo a violência doméstica, tendo agora uma senhora de 46 anos e um filho de 7 anos sido dali retirados e encaminhados para uma Instituição de Apoio / Acolhimento”.
No passado mês de Janeiro, em coordenação com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ferreira do Alentejo, já tinha sido retirada à família do detido «uma filha menor e respectivo bebé de poucos dias», lembra a GNR.
A Operação agora efectuada teve a participação da Força de Intervenção Rápida e do Núcleo de Apoio Técnico (criminalística) do Comando Territorial de Beja, bem como do Posto Territorial local.
O detido é ouvido esta tarde no tribunal de Ferreira do Alentejo.
Fonte: Rádio Pax e TVI24

Sem comentários: