À sombra dum chaparro ... Ferreira do Alentejo: Revista do ano ferreirense III

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Revista do ano ferreirense III

Julho - Agosto - Setembro


Julho - Ferreirense mantém-se na primeira divisão
O SC Ferreirense mantém a sua equipa sénior no escalão mais alto do futebol distrital, após decisão na secretaria de manter o FC Castrense nos nacionais. Foram semanas desgastantes, vividas com a incerteza da manutenção e angústia pelo fim do futebol sénior num dos históricos do nosso futebol distrital. Carlos Guerreiro manteve-se ao leme da equipa para a nova época de 2009/2010 na 1ª Divisão distrital da A.F. Beja.



Agosto - Jerónimo de Sousa visita Ferreira do AlentejoO secretário-geral do PCP esteve em Ferreira do Alentejo para uma acção de pré-campanha eleitoral em Agosto.



Setembro - Feira de Ferreira
Decorreu nos dias 18, 19 e 20 de Setembro a tradicional feira de Ferreira. Uma feira que mantém as tradições desde há muitos anos. Este ano contou com a presença dos históricos Marco Paulo na música e João Moura na tourada.



Setembro - Inicio da campanha eleitoral autárquica

Começou na última semana de Setembro a campanha eleitoral para as eleições autárquicas, logo após as eleições legislativas (ganhas pelo PS no país e no concelho de Ferreira do Alentejo). Apresentaram-se 4 candidaturas à presidência da Câmara Municipal: PS - Aníbal Costa; MPT - Manuel Gonçalves; CDU - Francisco Caixinha; PSD - Flora Mestrinho.

Amanhã neste blogue, a revisão dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro

Sem comentários: