À sombra dum chaparro ... Ferreira do Alentejo: Novo posto da GNR em 2010

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo posto da GNR em 2010

Novo posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Ferreira do Alentejo em 2010. Até ao final deste mês deverá ficar concluído o projecto de arquitectura e especialidades do novo posto da GNR.

O projecto de arquitectura e especialidades do novo posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Ferreira do Alentejo deverá ficar concluído até ao final deste mês. Este projecto está a ser levado a efeito, no âmbito do protocolo assinado, em Março deste ano, com o Ministério da Administração Interna, que determina que as obras deverão ser efectuadas no decorrer do próximo ano”, as declarações são de Aníbal Costa, presidente da autarquia ferreirense, que adiantou também que “está-se a aguardar a publicação do concurso público para a construção do novo quartel”.

Recordamos que o novo quartel da GNR de Ferreira do Alentejo vai ser construído num terreno cedido pela autarquia e que as obras estão previstas para 2010. Lembramos também que os militares foram transferidos, em Dezembro do ano passado, para Figueira de Cavaleiros, porque o edifício que ocupavam em Ferreira do Alentejo não tinha condições para os albergar.

Fonte: Rádio Voz da Planície

Sem comentários: