Os três jovens que morreram sexta-feira à noite num despiste perto de Ferreira do Alentejo, naturais de Figueira de Cavaleiros, seguiam num automóvel de alta cilindrada com matrícula suíça, disse hoje à agência Lusa fonte do Destacamento de Trânsito de Beja.
De acordo com a mesma fonte, a viatura era conduzida por um jovem de 28 anos, emigrante na Suíça, que se encontrava na terra natal, Figueira de Cavaleiros, concelho de Ferreira do Alentejo, a passar a quadra festiva do Natal e do Ano Novo.
As restantes vítimas mortais são duas jovens, de 17 e 18 anos, residentes em Figueira de Cavaleiros.
As restantes vítimas mortais são duas jovens, de 17 e 18 anos, residentes em Figueira de Cavaleiros.
O acidente ocorreu na sexta-feira à noite numa recta na Estrada Nacional 259, entre Santa Margarida do Sado e Figueira de Cavaleiros, quando a viatura em que seguiam as três vítimas se despistou e embateu numa árvore, segundo fontes dos bombeiros e do destacamento de trânsito da GNR.
As mesmas fontes alegaram desconhecer as causas do acidente de viação, ocorrido cerca das 23:45, indicando apenas que esteve envolvida uma viatura alta cilindrada, que ficou parcialmente carbonizada.
As operações de socorro mobilizaram 18 bombeiros, acompanhados por seis viaturas, e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.
Fonte: Agência Lusa
Comentário do autor: É com grande mágoa que vejo partir duas jovens do nosso concelho e um jovem emigrante em tão brutais circunstâncias. Tais factos levam-nos a reflectir como a vida é curta e como tudo pode terminar dum momento para outro. Não tento arranjar culpados, simplesmente digo que actos irreflectidos como este acontecem muitas vezes, trazendo com eles as consequências que todos, infelizmente, sabemos. Da minha parte resta-me enviar as condolências às famílias enlutadas, aos amigos e à população da bela freguesia de Figueira dos Cavaleiros.
> VER VÍDEO <
Sem comentários:
Enviar um comentário