A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo vai fazer um pedido de audiência ao ministro da Administração Interna e a população vai continuar a exigir que o Posto Territorial da GNR volte a funcionar.
A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo vai fazer um pedido de audiência ao ministro da Administração Interna para solicitar que o Posto Territorial da GNR desta vila alentejana deixe de ser um mero Posto de Atendimento e que volte a funcionar 24 horas por dia, como anteriormente. Esta foi uma das decisões tomadas no Conselho Municipal de Segurança realizado ontem à noite. Neste encontro também participou a população de Ferreira do Alentejo, que foi convidada a estar presente, a título excepcional.
Paulo Conde, um dos cidadãos que esteve presente nesta reunião, adiantou que "a população de Ferreira do Alentejo vai continuar a lutar pelo reabertura do Posto".
Recordamos que a população de Ferreira do Alentejo solicitou audiências aos grupos parlamentares e que está a preparar um documento para enviar ao Governador Civil de Beja a pedir informações sobre o encerramento do Posto Territorial da GNR nesta vila alentejana.
Fonte: Rádio Voz da Planície
Sem comentários:
Enviar um comentário