À sombra dum chaparro ... Ferreira do Alentejo: Novo treinador

quarta-feira, 12 de março de 2008

Novo treinador

O Presidente da direcção do Sporting Clube Ferreirense, José Orlando Salgado garantiu que o novo técnico é Xavier Chaveiro, o qual aceitou ficar como treinador da equipa até ao final da época.
Xavier Chaveiro já havia treinado o Ferreirense na primeira jornada em Castro Verde (derrota 5-2) depois da saída do técnico Vítor Madeira e é um treinador que está sempre disponível para trabalhar em prol do clube em situações difíceis. Segundo o presidente chegou a hora de se afirmar como treinador pelo menos até ao final da temporada, uma vez que em Maio ou Junho realizam-se as eleições e só depois se decidirá a próxima época.
José Orlando avançou também com a indicação de que "o objectivo de Xavier Chaveiro é a manutenção do Clube na 1ª Divisão Distrital".
Quanto à saída do anterior técnico, José Orlando Salgado explicou que "Francisco Graça saiu, porque chegou a um acordo com a Direcção, que já estava a ser ponderado há alguns dias, para deixar o Clube nesta altura". Acrescentou que "esta foi a melhor solução para ambas as partes e uma possibilidade também para alterar algumas coisas, tendo em atenção o facto dos resultados obtidos não terem sido os melhores". Referiu ainda que "as portas do Clube de Ferreira do Alentejo não se fecharam para Francisco Graça".

Fontes: Rádio Voz da Planicie e Rádio Pax

Sem comentários: