Jogo de estreias nesta tarde de Domingo no Municipal de Ferreira do Alentejo. O SC Ferreirense estreou novo treinador (Francisco Graça) e estreou-se nas vitórias na nova temporada do distritalão de Beja. Jogo dividido de parte a parte, com alguma falta de entrosamento entre os elementos da equipa da casa que mesmo assim conseguiram ganhar a partida.
O encontro começou practicamente com o golo do Ferreirense logo aos 6' por intermédio de Carlos Agatão na conversão de uma grande penalidade. Alguns minutos depois, nova grande penalidade e novo golo do veterano Carlos Agatão elevando para 2-0. O Odemirense conseguiu ainda empatar o encontro antes do intervalo.
No inicio da segunda parte novo golo de Agatão que fez assim o Hat-Trick na sequência de um canto. Ficou assim feito o resultado final de 3-2 favorável à equipa local.
De salientar no Ferreirense o nome de Carlos Agatão que marcou três golos, sendo o único marcador da equipa com 5 no total. Mais duas grandes penalidades assinaladas num jogo, sendo que ambas foram bem assinaladas pelo árbitro Luís Diogo.
O árbitro teve uma tarde calma em que os jogadores, apesar de alguma agressividade a espaços, ajudaram para uma tarde positiva deste jovem juiz.

O Ferreirense alinhou com: Hugo; Fábio Correia, Edgar Calhau, Artur e Gil; João Paulo Agatão, Inácio e Carlos Ferreira; Edson Malik, Dário e Carlos Agatão.
Entraram no decorrer da partida Edgar, Hugo Venâncio e Nuno Vicente.
Sem comentários:
Enviar um comentário